Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tupperware

Compra a Amiga Soraia Para quem ainda não sabe, eu tenho assim uma panca por tupperwares, simplesmente adoro, e quando vejo os catálogos sempre me faz falta qualquer coisa…., tenho um armário da minha cozinha cheio de caixas, mas só tupperware. Então ao ver no blog da amiga Soraia, http://soraiasilva29.blogspot.com/, não resisti e mandei vir estas caixinhas, a desculpa para a aquisição destas caixas é que me fazem falta para congelar comida pronta, para a minha filha levar, porque ela esta a estudar fora e vem aos fins-de-semana e depois leva as caixinhas prontas. Mas a amiga Soraia surpreendeu me com uns miminhos, então junto com a encomenda vinha um brinde da tupperware, e um saquinho com sal aromatizado com laranja, limão e alfazema. Que coloquei logo na caixinha mais pequena. Muito obrigado amiga, adorei os presentes.

2 comentários:

  1. Tupperwares em casa nunca são demais. he he he
    Eu tb tenho uma tara enorme por eles :):)

    Quanto aos miminhos foram apenas isso mesmo: miminhos. Ainda bem que gostaste :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar