Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A minha primeira experiência de pasta de açucar

Como podem ver no post anterior o meu marido fez anos a 31 de Agosto, no dia 1 de Setembro fez a minha mãe, desse bolo nem houve foto, também não fui eu que o fiz, e no dia 5 de Setembro fez a minha irmã anos, começamos muito bem o mês, :-))) Como ela dias antes se fartou de dizer que gostava de bolos com pasta de açúcar e eu tinha uma pasta em casa que tinha mandado vir da "Mania dos doces" agora "http://cenarios-gulosos.pt/" e estava no frigorifico sem saber muito bem como gasta-la, comecei a imaginar e pus mãos a obra, saiu esta beldade

Para o bolo fiz a receita tradicional do Bolo de Iogurte, fiz a receita a dobrar, como podem ver isto por aqui é tudo muito guloso, tem que ser sempre a dobrar!

Fotos das fatias é que não há, a pressa era tanta em devorar o bolo que ninguém se lembrou de tirar foto.

2 comentários:

  1. Ilda ficou giro agora não vais querer outra coisa.bjs.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo mt bom adoro bolos com pasta de açucar podes continuar e ofereçer umas fatias generosas á mana bj Belmira

    ResponderEliminar