Powered By Blogger

domingo, 27 de abril de 2014

Bodas de Alexandrita

Todos os anos neste dia digo o mesmo!!!! 
Que hei-de comemorar, que hei almoçar ou jantar fora!
Mas por incrível que pareça nunca acontece, há sempre alguma coisa que temos que fazer e não comemoramos, e já passaram tantos anos! 
Mas nunca me esqueço deste dia, pois foi um um dia muito importante para mim, não casei como tinha idealizado, sempre disse que queria ir vestida de noiva e com um véu enorme, mas não aconteceu, e nem vestida de noiva fui, pois casei só pela registo e como estava gravida os meus pais não me deixaram vestir de noiva! 
Fomos ao registo, fomos almoçar a um restaurante eu o meu marido e as duas testemunhas, a noite então houve jantar para a família, sou FELIZ na mesma,  não foi o vestido de noiva ou a festa grande que me trouxe felicidade! 
E venham tantos como os que já cá cantam!
 

3 comentários:

  1. Muitos parabéns e que continuem sempre felizes é o que realmente importa!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muitos mais anos, o que importa realmente é que sejam felizes! Mas podiam festejar com um desses bolinhos que a Ilda faz tão bonitos ou ir almoçar fora, mesmo que seja com os filhos. Se é uma data importante deve ser festejada, mesmo que de uma maneira simples.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    O que realmente importa é o amor que vos une...
    bjinhos

    ResponderEliminar